domingo, 5 de agosto de 2012

BELEZA - CABELOS CRESPOS - NÃO LAVE COM ÁGUA QUENTE

Como Cuidar dos Cabelos Crespos no Inverno

Os cabelos crespos geralmente são mais ressecados e por isso precisam de muita hidratação em qualquer estação do ano. Mas quando o inverno chega eles acabam ficando ainda mais fragilizados justamente porque a maioria das pessoas usa água muito quente para lavar os cabelos.
A água quente prejudica e muito qualquer tipo de cabelo principalmente as mulheres que tem cabelos crespos pois acabam ficando ainda mais secos e espigados. O cabelo fica sem forma e muitas das vezes com aspecto endurecido e cheio de frizz.
O ideal é usar água morna nessa época do ano escolha produtos  com ingredientes hidratantes e umectantes como manteiga de karité, abacate,Vitamina E. Outra dica é sempre que terminar de lavar os cabelos passe sempre um creme sem enxague para pentear misturado com algumas gotas de reparador de pontas ou serum.
Vale comprar  também na farmácia bepantol líquido e colocar uma colher de chá do produto na palma da mão e apertar sobre os fios começando sempre debaixo para cima isso irá hidratar os cachos e melhorar muito o ressecamento dos cabelos. Faça apenas isso duas vezes na semana e perceba os resultados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário