quinta-feira, 28 de julho de 2011

BELEZA - COMO USAR DELINEADOR



Como usar delineador

http://br.mulher.yahoo.com/como-usar-delineador.html


Com a reprise da novela “O Clone” no “Vale a Pena Ver de Novo” da Globo, a maquiagem da personagem Jade voltou a fazer sucesso. Essa maquiagem exige um pouco de prática e não adianta pensar que só o lápis preto fará todo o trabalho.

O segredo para um olho árabe bem marcado está num bom delineador à prova d’água. Não importa se em caneta, em gel ou em creme, o importante é fazer um traço leve e fino, que levante o olhar e não o deixe pesado.

Para melhor fixação, prepare a pálpebra com base e pó antes de aplicar o delineador. Se você quiser, use também uma sombra para compor o visual.

Os delineadores em caneta são mais indicados para os iniciantes, já que seu manuseio é mais fácil. Os em gel, creme e os líquidos dão um efeito mais molhado e têm maior durabilidade, porém são mais difíceis de aplicar, já que precisam do auxílio de um pincel.

Quando for aplicar o delineador, cuidado para não puxar demais e acabar num efeito Amy Winehouse. A não ser que seja essa a sua intenção, claro. Também não deixe o traço grosso demais, para não ficar exagerado. Capriche na maquiagem e fique com o olhar muito mais sedutor. Inshalá!

Veja um vídeo que ensina a fazer a maquiagem "Jade", da loja de cosméticos Lady Secret´s Shop:

Nenhum comentário:

Postar um comentário