sábado, 30 de julho de 2011

BELEZA - SUCO PARA AS MADEIXAS

Mais uma boa dica.

Graça Santos

Suco para as madeixas

http://especialcabelos.terra.com.br/blog/

Expert na saúde dos fios, Cris Dios dá sua receita caseira para deixar o cabelo lindo


A hairstylist, cosmetóloga e tricologista Cris Dios, proprietária do salão Laces and Hair, em São Paulo, é uma expert em saúde capilar. Ela sabe como ninguém recuperar a beleza dos fios, de preferência unindo tecnologia e ingredientes naturais e orgânicos.

As técnicas do seu espaço acabaram atraindo a atenção de muitas famosas, como Carolina Dieckmann, Fernanda Lima e Isabella Fiorentino, que não abrem mão de passar por lá para que suas madeixas ganhem mais volume e cresçam mais bonitas. Massagem por sucção que estimula a circulação sanguínea na cabeça e limpeza profunda do couro cabeludo com direito a uma espécie de esfoliação são alguns dos serviços oferecidos por Cris.

Mas é claro que a cabeleireira pede para que as suas clientes também cuidem dos cabelos em casa, de preferência com uma boa alimentação, lavando os fios de maneira correta e tomando o suco verde criado por ela. Cris diz que essa receitinha caseira faz milagres pelos fios, levando nutrientes e vitaminas importantes para os nossos cabelos. Anote a receita. É muito simples.

SUCO PARA O CABELO
Por Cris Dios

Ingredientes

1 folha de couve manteiga
1 maçã inteira
Suco de 6 laranjas
1 folha do talo da erva-doce

Modo de preparo

Bata tudo no liquidificador e beba gelado.


Foto: Divulgação

Da Latta Serviços Editoriais
Especial para o Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário