quarta-feira, 13 de julho de 2011

BELEZA - CABELOS ENCARACOLADOS

http://modaebeleza.cafeversatil.com/tag/cabelos-encaracolados/

‘cabelos encaracolados’

Penteados para cabelo crespo afro | fotos

Segunda-feira 14, Dezembro 2009

898564510_small

Quem tem caracóis precisa mais de efeito, de styling, e mantener os cabelos hidratados com máscaras que podem ser feitas tanto no salão como na própria casa para evitar o ressecamento das pontas e controlar os cachos.

898595914


Para obter um bom acabamento nos penteados para cabelos crespos pode utilizar finalizadores do tipo gloss, leave in, pomadas, mousses, reparadores de pontas, spray intensificador de brilho ou silicone.

Confira diferentes maneiras de pentear cabelos crespos:

(more…)

Famosas de cabelos cacheados

Domingo 11, Outubro 2009

xin_2303040216098781159931

A aparência para as celebridades é fundamental, então o primeiro passo para elas é ter um cabelo maravilhoso. Por tanto é uma boa idéia tentar imitar o look das famosas como os da bela Beyonce .

Se você tem cabelo crespo ou encaracolado e nao sabe como lidar com ele, confira a nossa seleção de famosas de cabelo naturalmente cacheado para se inspirar. Está na hora de libertar os caracóis e assumir o seu próprio estilo.

270-fam-juliana-alves-4

A Juliana Alves usaba trancinhas que iam da raiz até as pontas do cabelo quando participou do Big Brother Brasil, em 2003. A atriz de Caminho das Índias e Duas caras atualmente exibe cachos impecáveis.

(more…)

Cabelos crespos e cabelos cacheados | Fotos

Domingo 11, Outubro 2009

83f0b81495c49920_kneesha

O look crespo nunca esteve tão na moda quanto agora. entao aproveite a manter o seu visual bem natural. O primeiro que temos que conhecer são as diferenças entre cabelos crespos e cacheados:

Os cabelos crespos são os que nascem espiralados desde a raiz. Tendem a arrepiar com mais facilidade e apresentar volume escessivo, principalmente em condições adversas de umidade
Os cabelos cacheados no entanto, nascem lisos na raiz e formam cachos ao longo do fio, por isso tendem a ser menos ressecados que os crespos.

pic16 (more…)

Dicas para cabelos crespos

Domingo 11, Outubro 2009

pic_of_long_curly_hair

Anos atrás, a moda mudou e permitiu as mulheres levar o cabelo crespo ao natual, o que provou ser uma experiência muito positiva. Hoje a mulher de cabelo crespo pode sentir uma grande sensação de liberdade usando seu próprio cabelo.

Cada tipo de cabelo crespo têm suas em características próprias e requer uma rotina específica de cuidados. Em alguns casos, os fios ficam frisados, com muito volume, outros forman cachos mais definidos, o importante é saber como valorizar a cor e dar forma ao cabelo, na hora de tratar os fios crespos.

Para um look natural, basta lavar, condicionar, aplicar mousse modeladora e deixar secar ao natural, sem pentear. Depois de secos e modelados, ainda podem restar alguns fios arrepiados. O problema é controlado com os finalizadores (pomada, cera ou silicone). Basta com distribuir uma pequena dose do produto nos fios, com os dedos, do comprimento em direção às pontas, nunca perto da raiz nem de dentro para fora, porque esse movimento aumenta o volume.

BackBlondeCurlyHairSmall

Uma hidratação por mês no salão e duas por semana em casa é fundamental para manter os cachos fortes e sedosos. É só aplicar o produto mecha por mecha, massageando bem. Não passe o produto no couro cabeludo, pois entope o bulbo capilar.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário