sexta-feira, 10 de junho de 2011

BELEZA - HIDRATAÇÃO PARA CABELOS

Miranda Kerr ensina receita com azeite para os fios

http://especialcabelos.terra.com.br/blog/post/miranda-kerr-ensina-receita-com-azeite-para-os-fios-356

A modelo garante que a dica deixa os cabelos hidratados e brilhantes


Como toda Angel que se preze, Miranda Kerr é dona de longas e volumosas madeixas. Assim com as companheiras brasileiras de Victoria´s Secret – Adriana Lima e Alessandra Ambrósio – a top e mulher do galã Orlando Bloom também ilumina os fios castanhos com pequenas mechinhas um pouco mais claras. Mas na hora de cuidar do cabelo em casa, ela prefere uma dica caseira.

O segredo de suas madeixas bem hidratadas é o azeite de oliva. Miranda diz que aplica algumas gotinhas do azeite nas pontas antes de dormir. Na manhã seguinte ela lava como de costume. “Esta é minha dica favorita porque desde que eu comecei a segui-la meu cabelo ficou mais hidratado e brilhante. Tenho cabelo seco, então esse óleo adicional não o deixa gorduroso”, explica a top.

Antes de finalizar, Miranda dá a receita certinha: “Recomendo usar cerca de um quarto de uma colher de sopa para qualquer tipo de cabelo. Aplique nas pontas e, em seguida, passe o que ficou na mão no restante do cabelo. Não se esqueça de lavar na manhã seguinte”.


Da Latta Serviços Editoriais
Especial para o Terra


NOTA AFRO N`ZINGA - Como os cabelos crespos, são naturalmente secos, o azeite de oliva, usado na hidratação é extremamente eficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário