domingo, 8 de abril de 2012

MODA - CAMISETAS



Tendência: Camiseta Cropped.



Lembra daquela moda bem anos 90 da barriguinha de fora? Essa tendência voltou repaginada, com força total, para o nosso verão e até mesmo para o outono/ inverno esse comprimento continua em alta. Essas peças, com um comprimento diminuído, são chamadas  de “cropped”.
As blusas cropped têm uma aparência bastante característica: apresenta um aspecto de como se estivesse “cortada” em uma altura próxima às costelas. Ou seja, é um tipo de blusinha que deixa uma parte da barriga à mostra, mas de forma bastante discreta e descolada, até porque essas peças são folgadas, diferente dos anos 90, que costumavam ser bem justas ao corpo.
Nem pense em usar blusas cropped em um ambiente formal ou de trabalho. Elas são peças exclusivamente casuais, para serem usadas para um passeio ou até mesmo ir ao cinema ou shopping. As peças cropped caem super bem com saias e shorts de cintura alta, que diminuem significativamente a área da barriga que está à mostra. Para dar uma “quebrada” no look, coloque um cinto. O look vai ficar com mais personalidade.  A parte de baixo do look também pode ser de alfaiataria ou de um tecido mais leve e fluido, dependendo muito do tipo de blusa cropped que você vai usar.
Escrito por: Lívia Alli
RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário