sexta-feira, 29 de abril de 2016

Cabelos crespos - menina responde criticas ao seu cabelo afro


http://mdemulher.abril.com.br/estilo-de-vida/claudia/menina-responde-criticas-ao-seu-cabelo-afro-em-video-fofo

Menina responde críticas ao seu cabelo afro em vídeo fofo


Elis era questionada se o seu penteado volumoso seria peruca


Menina Elis cabelo afro
Reprodução do Facebook


Andando pelas ruas, Elis Catanhede, de apenas 4 anos, e sua mãe, Renata Morais, são constantemente questionadas se o cabelo afro – e lindo! – da pequena seria peruca. Elas resolveram gravar um vídeo respondendo às críticas e compartilhar no Facebook, o que rendeu milhares de curtidas e comentários de apoio.
No vídeo, Elis aparece dizendo “meu cabelo não é ‘piluca’, meu cabelo não é liso e eu sou preta”. Renata é diretora criativa da produtora especializada no segmento afro Crespinhos S.A., onde Elis é modelo de campanhas infantis.
O vídeo foi divulgado na página de Renata. Na legenda, ela diz “Elis vem de uma mãe preta e de um pai preto, seria muito estranho ela ser branca (...) Eu acho mega importante ela ter essa consciência e ter orgulho disso”.
Veja o vídeo de Elis abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário