domingo, 12 de janeiro de 2014

BATONS MARROM

Também acho difícil. Tem um marrom. que eu acho maravilhoso da Koloss, nr 128 e a Jequiti, também tem.  Afro N`Zinga. Graça Santos


http://www.alfinetesdemorango.com/2014/01/nova-obsessao-a-busca-pelo-batom-marrom-perfeito.html

Nova obsessão: a busca pelo batom marrom perfeito.

post por em
batom marrom 2
Juro que não foi a atriz Maria Casadevall de Amor à Vida que me fez (re)apaixonar pelos tons de marrom. Até porque o Taupe(o batom usado pela personagem Patricia) foi um dos primeiros batons da MAC que comprei, há muitos anos atrás. E ele nem é tão marrom assim, é um cor de boca amarronzado, digamos assim. Na verdade quem me fez prestar atenção novamente nesse tom foi Phillip Lim no desfile outono/inverno 2013 que andei (re)vendo nos últimos dias. Quem já me conhece, sabe que levo minhas “obsessõesas últimas consequências(contém exagero). Por isso, fiz uma varredura na internet em busca do batom marrom perfeito, e acabei me deparando com algumas divas que já aderiram a cor. 
atrizesAí, fui desenterrar meu Taupe, mas percebi não era bem esse marrom que estou procurando. Acho o tom lindo, mas essa cor da MAC é bem pro dia a dia, e eu tô na onda do batom super forte(lembra do Fixed on Drama?). Então, acho que quero um batom marrom SUPER marrom. Na próxima estação(ou nessa mesmo) podemos investir no marrom, pode ser cappuccino, claro, médio, terracota, cobre e outras variações do mesmo tom. Ou até mesmo, aqueles misturados com vinho, depende do gosto e da ocasião. 
batom marrom
Achei esses tons nas minhas pesquisas( fiquei bem curiosa com o da YSL, porém achei caro), mas confesso que nenhum desses me pegou de jeito, achei os tons um pouco claros para o que estou querendo. Aí que veio uma ideia brilhante, vou pedir ajuda para as meninas na busca do batom marrom perfeito(bem escurão). Vocês conhecem algum SUPER lindo para me indicar? (Super agradeço desde já). E, vocês tem um batom que estão desejando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário