sexta-feira, 12 de julho de 2013

ANDERSON SILVA E FAMÍLIA


http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/filha-de-anderson-silva-desabafa-no-twitter-e-conta-que-pai-est%C3%A1-cansado-de-ser-lutador-200917431.html

Filha de Anderson Silva desabafa no Twitter : "Ele está cansado de ser lutador"

Kaory, de 17 anos, escreve que nunca gostou do fato do pai ser lutador e que Spider só seria derrotado se quisesse

Para Anderson Silva, o UFC mudou completamente sua vida, dando a ele a oportunidade de ser o lutador que ele é hoje. Entretanto, para Kaory, de 17 anos, filha mais velha do lutador, a mudança na vida da família deles só foi possível por conta do talento do pai.

Veja também:
Chris Weidman afirma: "Eu derrotarei Anderson SIlva de novo"
Jon Jones critica desrespeito de Anderson Silva: "Pagou caro por isso"

Lutador de MMA é espancado e corre risco de morte
Quer conferir o melhor do MMA mundial? Assine o EI Plus!


“Foi graças ao meu pai que a minha vida mudou. Foi graças ao talento dele que mudou a nossa vida. Foi graças aos adversários dele que a minha vida mudou, e não por causa do UFC. Foi por causa das pessoas que valorizam o trabalho do meu pai que a minha vida mudou, e não por causa do UFC”, escreveu a menina no Twitter.

A jovem afirmou também que nunca foi a favor da ideia do pai ser lutador e falou que Anderson só seria derrotado se quisesse.

“Ele sempre vai ser um campeão, já mostrou para o mundo que ninguém consegue vencê-lo se ele não quiser. Nunca gostei da ideia do meu pai ser lutador, e agora que sei que ele cansou disso, vou dar todo o meu apoio a ele”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário