terça-feira, 17 de julho de 2012

80 ANOS - MARIA DO CARMO VALÉRIO - MUENE




Parabéns, Parabéns Maria do Carmo.
Militante e empresária do setor da beleza.
Cuja Marca MUENE, está marcada em todas nós.
O carro chefe da empresa, o pancake, que tem 9 tonalidades
única no Brasil, atende as peles negras nos mais variados tons.
Uso a sua linha há 18 anos. Não encontrei, até hoje, no Brasil,
nada igual ou parecido. Os outros deixam a nossa pele acinzentada.
O cake da MUENE deixa perfeito.
80 anos de exemplos, de garra, de força, de energia.
80 anos de alegria de viver.
Parabéns Maria do Carmo, a Dra. Maria do Carmo Valério.
querida amiga.

Abraços, e beijos
Graça Santos

2 comentários:

  1. Graçinha

    Que lindas palavras voce usou para me cumprimentar.
    Esteja bem minha querida amiga. Só agora que estou tendo momentos juntos da minha amiga Beni de Cuiabá falando do evento que ai estivemos.
    Gostaríamos de saber se temos possibilidade de
    entrar em contato com alguém que realmente nos ajude a solicitar os empréstimos ou similares.
    O que dá respaldo ao empresariado. Fiquei orgulhosa da sua tuação e valentia no congresso, pois sua atitude nos ampara para
    avanços futuros.
    Obrigada em nome de todas nos.

    Maria do Carmo

    ResponderExcluir
  2. Prezada Maria do Carmo,
    para mim é um prazer enorme conviver com você. Para mim, você é um exemplo a ser seguido.
    Vamos encontrar ainda, quem realmente nos possa ajudar. Logo entrarei com contato com você. Beijos e abraço grande. De quem muito lhe respeita.

    ResponderExcluir