sexta-feira, 9 de março de 2012

CABELO "REBELDE"?





Mulheres gastam 26 anos sofrendo com cabelo "rebelde"
09 de março de 2012 17h58 

http://beleza.terra.com.br/noticias/0,,OI5656499-EI17189,00-Mulheres+gastam+anos+sofrendo+com+cabelo+rebelde.html 


Levantar com a cabeleira indomável faz com que a pessoa passe, em média, uma hora e 15 minutos deprimida e rabugenta. Foto: Getty Images Levantar com a cabeleira "indomável" faz com que a pessoa passe, em média, uma hora e 15 minutos deprimida e rabugenta
Foto: Getty Images
Sabe aqueles dias em que o cabelo está horrível? Pois, uma pesquisa com britânicas, conduzida pelo cabeleireiro das celebridades Mark Hill, constatou que as mulheres gastam o equivalente a 26 anos sofrendo por conta das madeixas. A maioria acorda com o cabelo rebelde pelo menos três dias por semana, o que significa 156 dias por ano e 9828 dias em uma vida média de 63 anos. Os dados são do jornal Daily Mail.
Levantar com a cabeleira "indomável" faz com que a pessoa passe, em média, uma hora e 15 minutos deprimida e rabugenta. Além disso, 12% das 2 mil entrevistadas descontaram o mau humor nos parceiros e 14%, nas crianças. Enquanto isso, 8% receberam um aviso no trabalho devido ao estado de espírito particularmente ruim.
Uma em cada cinco perdeu o ônibus ou trem para ir ao serviço justamente por passar mais tempo tentando arrumar os fios. Devido ao descontentamento com o look, 12% chegaram a cancelar um encontro. Ao se depararem com um dia sem sorte, 13% tentaram driblar a situação usando um chapéu, enquanto 8% capricharam na maquiagem.
Por outro lado, quando as mulheres acordam com o cabelo bom, 56% são mais agradáveis com quem está ao redor e 67% têm um dia melhor de maneira geral.

Ponto a Ponto Ideias

Nenhum comentário:

Postar um comentário